Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal faz proposta ousada aos jogadores para não haver corte de salário

Compartilhe

O Arsenal, assim como todos os clubes, estão em negociação com os atletas sobre cortes salariais devido à crise causada pelo coronavírus. Porém o time londrino propôs aos jogadores que não tenham a remuneração reduzida, mas para isso acontecer precisam se classificar para a próxima  Liga dos Campeões, segundo o The Telegraph. 

Atualmente, os Gunners estão cinco pontos atrás do Manchester United no campeonato inglês e podem ser beneficiado com a suspensão do Manchester City das competições europeias. 

A classificação à Liga dos Campeões parece improvável, já que o Arsenal ocupa a nona posição na tabela e tem deixado a desejar no futebol apresentado. A medida proposta pelo clube é um incentivo aos jogadores para buscarem um melhor rendimento dentro de campo. 

Foto: Getty Images

A Associação de Jogadores Profissionais inicialmente pediu aos atletas que não aceitassem um corte, apenas um adiamento no pagamento. Porém essa ideia apresentada pelo Arsenal pode ser interessante a todos.

Com relação ao campeonato inglês, ainda não se sabe quando irá retornar e se será possível. Medidas estão sendo estudadas para que a crise não afete ainda mais os clubes e os profissionais. 

Tags

Em destaque