Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Real Madrid e Arsenal disputam zagueiro francês

Compartilhe

Zidane considera o jovem francês como o “novo Varane”

O Real Madrid já começa a se planejar para a próxima temporada, mesmo com a paralisação por conta do coronavírus. Uma das prioridades dos merengues é a renovação de seu setor defensivo, que conta com o veterano Sérgio Ramos de 34 anos. O alvo da vez, de acordo com o jornal ÁS, é Dayot Upamecano, zagueiro espanhol, de 21 anos, do RB Leipzig.

Upamecano vem se destacando pelo clube alemão e, de acordo com a publicação, Zidane o enxerga como o novo Varane, atual titular do clube e ídolo da torcida. O jogo do jovem se assemelha do titular galáctico pela velocidade, boa saída de bola e qualidade no jogo aéreo.

Leia também:

Liverpool pode “abrir o bolso” e contratar estrela do campeonato alemão

Ex-presidente do Milan defende “calendário sul-americano” na Europa

Real Madrid pode envolver James em troca por Pogba

O contrato do francês com o Leipzig tem uma cláusula de rescisão no valor de 75 milhões de euros, mas, de acordo com a publicação, o clube alemão aceitaria uma proposta na faixa de 45 milhões de euros.

Os merengues não terão vida fácil para contratar o jogador, uma vez que o Arsenal, da Inglaterra, também está interessado. O técnico dos Gunners, Mikel Arteta, já havia indicado a sua contratação na última janela, mas os preços pedidos pelo clube alemão assustaram a diretoria inglesa.

imgPhoto Credit: Bundesliga/Divulgação

Upamecano conta até agora com 31 jogos na temporada, com média de três desarmes por jogo. O RB Leipzig ocupa a terceira colocação no Campeonato Alemão.

Siga nas redes sociais


Facebook-f


Twitter


Instagram

Tags

Em destaque