Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Santos se anima com Robinho e sonha em rever dupla com Diego no Peixe

Compartilhe

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse em entrevista a Jorge Nicola, comentarista da ESPN Brasil, que vê Robinho muito próximo de um retorno à Vila Belmiro.

“Ele é um menino da Vila, uma grande parte da torcida gosta dele. É uma pessoa de uma alegria impressionante, muito bom de vestiário e sempre terá lugar no Santos e no coração do santista. O Robinho tem um amor pelo Santos, uma paixão muito grande. Lógico que ele é profissional. Tiveram momentos em que ele não veio para a Vila. Mas com certeza absoluta agora ele quer voltar”, disse o presidente. 

Para Peres, a acusação de agressão sexual que Robinho sofreu não é empecilho para a negociação. O mandatário santista também afirmou que gostaria de ter o Diego de volta no elenco, mas sabe que questões contratuais tornariam essa vinda muito difícil.

“O Diego nós temos um problema que é o salário. Eu adoraria reviver a dupla Diego-Robinho, mas temos que entender que isso vai depender de números. Agora o patamar será outro. Ele tem um contrato com o Flamengo, duvido que ele saia de um contrato com patamar altíssimo para vir ao patamar do Santos agora”, disse.

Diego e Robinho surgiram no Santos em 2002 e foram fundamentais para a conquista do título brasileiro naquele ano. O atacante já soma três passagens pelo time, faturando títulos em todas elas. Diego, por outro lado, não joga pelo Peixe desde que foi vendido, em 2004.

Leia também:

• Missão impossível: Nove atletas que o Barcelona quer se “livrar”
• Jovem do Palmeiras atrai interesse de Real Madrid e Barcelona e é comparado a Neymar
• Rumo à Itália? Juventus e Inter na briga por Dembélé
• Jornal: Barça quer contratar Lautaro Martínez por sete temporadas

Tags

Em destaque