Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle

Presidente do Santos chama zagueiro do Flamengo de mau caráter

Compartilhe

Gustavo Henrique rebate as falas de Péres com críticas a sua gestão, e tem o apoio do atacante Bruno Henrique

O presidente do Santos, José Carlos Péres, parece não ter aceitado ainda a transferência sem custos do zagueiro Gustavo Henrique, cria da base santista, para o Flamengo, em janeiro. O jogador, que foi um dos destaques do clube do litoral paulista, não aceitou as propostas de renovação feitas pelo clube no fim do ano passado, e, ao término do contrato, mudou-se para o clube carioca.

Em entrevista ao “Canal do Nicola”, do jornalista da ESPN Brasil, Jorge Nicola, no YouTube, Péres comentava sobre as tratativas para renovação de contrato de outro jogador, o atacante Yuri Alberto, que ainda não aceitou a proposta do clube, e atacou jogadores que, segundo ele, saíram do clube pela “porta dos fundos”, citando Lucas Lima, do Palmeiras, e Gustavo Henrique, do Flamengo.

Leia também:

Barcelona mira contratação de zagueiro brasileiro

“Miteiro”: Éverton Ribeiro completa 31 anos

Nathan, do Atlético-Mg, detona ex-treinador Dudamel

“Gustavo Henrique prometeu para mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo”

José Carlos Pérez

“Que não seja mais um a sair pela porta dos fundos, como um que foi para o Palmeiras, que não era da minha gestão (Lucas Lima) e outro, sem caráter, que foi para o Flamengo e passou até o empresário para trás. Gustavo Henrique prometeu para mim que o Santos teria prioridade, mas sumiu e foi embora para o Flamengo”, atacou o presidente.

Não demorou, e a resposta do jogador do Flamengo veio. Em seu Instagram, Gustavo respondeu os comentários do presidente santista, e se mostrou espantado com as palavras.

“Fiquei espantado com uma notícia veiculada hoje [sexta-feira] na imprensa. O presidente do Santos, clube pelo qual tenho um carinho grande, fui criado, sempre respeitei e fui muito feliz, deu declarações denegrindo minha imagem. Meu contrato com o Santos foi cumprido rigorosamente. Todas as minhas obrigações e deveres foram feitos. Me espanta o presidente voltar à tona agora um assunto que já foi encerrado há quatro meses e de maneira diferente do que ele disse”, disse.

imgPhoto Credit: Instagram

O jogador contou com o apoio de Bruno Henrique, seu companheiro de Flamengo e ex-jogador do Santos, que revelou também ter tido o mesmo tipo de problema com Péres.

“Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda, mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes”, disse o atacante.

Siga nas redes sociais


Facebook-f


Twitter


Instagram

Tags

Em destaque