Carregando

Buscar

Futebol Top Players

Cavani no São Paulo? Lugano acredita na vinda do compatriota ao futebol brasileiro

Compartilhe

O ex-capitão da celeste afirmou que vem conversando com o amigo há um tempo

Edinson Cavani é, sem dúvidas, um dos nomes mais citados em rumores de transferência para a próxima janela. O camisa nove do PSG e titular da seleção uruguaia vem atraindo olhares de todos os cantos do mundo, pois seu contrato acaba no meio do ano, em junho, e as chances de renovação com o time francês são cada vez menores.

Especulado em alguns clubes sul-americanos como Boca Juniors, Flamengo, Inter, Palmeiras, Penharol e Nacional, o jogador já revelou que tem vontade de atuar pelos xeneizes, como são conhecidos os torcedores do Boca, mas, se depender de Diego Lugano, amigo pessoal do jogador, ex-companheiro de seleção e atual diretor do São Paulo, Cavani fará uma parada no Morumbi antes de migrar para Buenos Aires.

Leia também:

Mãe de Cavani revela provável destino do atacante

De Cavani a Balotelli: Veja 5 estrangeiros que quase reforçaram o futebol brasileiro

 

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo.”

Diego Lugano

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora”, disse em entrevista ao programa “Marca en Zona”, da Argentina.

Lugano e Cavani jogaram juntos na seleção uruguaia por muitos anos, disputando as Copas do Mundo de 2010 e 2014. O atacante também atuou com Daniel Alves no Paris Saint-Germain. A contratação do uruguaio, porém, é improvável por conta do alto salário na França.

Tags

Em destaque