Carregando

Buscar

Futebol

Rumo à Itália? Juventus e Inter na briga por Dembélé

Compartilhe

O mercado de transferências da próxima temporada é uma incógnita a todos os clubes devido à crise causada pela pandemia do coronavírus. Porém há quem garanta que o futuro de Dembélé, jogador do Barcelona, é no campeonato italiano.

Segundo o La Gazzetta dello Sport, a Juventus e a Inter de Milão estariam interessadas no jovem francês, que pode ser negociado pelo Barça. Como foi divulgado, Neymar e Lautaro seguem na mira do clube catalão e outros atletas do elenco podem ficar livres no mercado, entre eles Dembéle.

El Mosquito, como é conhecido, tem contrato até junho de 2022, porém teve sua passagem no clube catalão prejudicada pela quantidade de lesões sofridas. Apesar de ser jovem e ter um talento inquestionável, não ganhou regularidade no Camp Nou e viu seu valor de mercado ser desvalorizado. 

Estima-se que atualmente o preço do atacante seja cerca de 70 milhões euros, muito mais abaixo do que foi pago pelo Barcelona (105 milhões de euros), o que agrada os times italianos. 

Até agora não houve proposta oficial por Dembélé, porém a publicação garante que a Juventus e a Inter de Milão seguem observando o atleta e estudam uma maneira de tê-lo nos respectivos elencos. 

Tags

Em destaque