Carregando

Buscar

Funny / Viral / Boom Futebol Top Players

Ronaldo e Roberto Carlos revelam segredos dos Galáticos

Compartilhe

Dupla de ídolos do Real Madrid relembra histórias divertidas em live

Devido à pandemia do coronavírus, muitos artistas, celebridades e jogadores de futebol têm utilizado as lives do Instagram para gerar conteúdo, entreter seus seguidores e até mesmo só para passar o tempo.

Na noite da última quarta-feira, uma das transmissões ao vivo que mais gerou repercussão mundial aconteceu no perfil do ex-jogador do Real Madrid e da seleção brasileira, Ronaldo Fenônemo.

O ex-atacante, eleito três vezes melhor jogador do mundo, recebeu antigos companheiros do time que ficou conhecido como “os galácticos”. Dentre eles, estavam Roberto Carlos, Luis Figo e David Beckham.

img
Photo Credit: Divulgação

Durante o papo, Roberto lembrou a Ronaldo algumas histórias e uma delas foi o motivo pelo qual o ex-lateral conseguia correr mais do que todos os outros. “Outro dia aqui na Espanha estava lendo no jornal que eu corria mais que os outros, mas eu expliquei o motivo que sprintava… Mas não posso falar o motivo”, brincou.

Ronaldo então revelou o segredo do amigo aos risos. “Pode sim, aqui você pode. Aquela cerveja.” Então vem a confirmação do lateral: “É, aquela sequência”, completou.

No papo com o inglês David Beckham, Ronaldo disse que não conseguia mais jogar futebol, nem como hobby, o que gerou uma brincadeira de Beckham. 

“Eu não consigo mais jogar futebol, toda vez que tento jogar me machuco, quebro alguma coisa”, disse o brasileiro. “As coisas nunca mudam então”, brincou Beckham, arrancando risadas de Ronaldo. 

Tags

Em destaque