Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Real Madrid pode envolver James em troca por Pogba

Compartilhe

O colombiano não está nos planos de Zidane para a próxima temporada e desperta o interesse no mercado

James Rodríguez está muito perto de terminar sua segunda pasagem pelo Real Madrid. Segundo o diário ÁS, da Espanha, Zidane não conta com o colombiano para o seu próximo projeto e o 10 da equipe merengue já sabe que no verão europeu deverá encontrar um novo time. Odegaard, emprestado ao Real Sociedad, é o preferido do técnico para a posição. 

O colombiano, que completará 29 anos dia 12 de julho, tem mercado na Inglaterra. O Manchester United se interessou por sua situação, já que considera  a posição como uma carência em seu plantel, e jogadores com o estilo de James se encaixariam perfeitamente. Com o interesse do Real Madrid por Pogba, uma troca não está descartada.

img

Dentro da Inglaterra, o Everton surge como principal concorrente dos Red Devils pelo colombiano, pois seu treinador, Carlo Ancelotti, trabalhou com o jogador no Napoli da Itália.

Outra possibilidade, de acordo com a publicação, seria a atual campeã italiana Juventus. Por ter o mesmo empresário que o português Cristiano Ronaldo, além da amizade entre os dois, o clube de Turim estaria disposto a tentar a contratação do jogador já nesta janela.

O Madrid sabe que essa é a última oportunidade para fazer dinheiro com o colombiano, avaliado em 40 milhões de euros pelo Transfermarket, já que a partir de janeiro ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sair de graça em julho de 2021.

 

 

Tags

Em destaque