Carregando

Buscar

Futebol

Mourinho pede desculpas após quebrar bloqueio do Covid-19 para treinar atletas

Compartilhe

José Mourinho foi flagrado descumprindo as recomendações impostas pelo governo inglês devido à pandemia de coronavírus. O técnico do Spurs treinava, na tarde desta terça-feira, com três jogadores, entre eles Tanguy Ndombele, num parque de Londres.

Davinson Sanchez e Ryan Sessegnon também foram fotografados realizando exercícios no mesmo local, não respeitando a distância imposta de 2 metros. 

As fotos foram publicadas por um fã do Arsenal nas redes sociais e gerou revolta na Inglaterra. O jornalista britânico Piers Morgan criticou a postura do técnico e disse que Mourinho não demonstrou responsabilidade e liderança durante a crise. 

“Jose Mourinho está tendo um treinamento não oficial com jogadores, no qual eles estão claramente ignorando as regras de distanciamento social. Ele não deveria estar fazendo isso. Exemplo errado ”

Piers Morgan

Após repercussão, Mourinho se desculpou e admitiu o erro. O técnico do Spurs disse que suas ações não estavam de acordo com o que foi solicitado pelo governo e fez um pedido à população inglesa, segundo o jornal Mirror. 

“Eu aceito que minhas ações não estavam de acordo com o protocolo do governo e devemos apenas ter contato com membros de nossa própria família. É vital que todos participemos e sigamos as orientações do governo para apoiar nossos heróis no NHS e salvar vidas”

José Mourinho
Tags

Em destaque