Lucas Torreira, meio-campo dos Gunners e da seleção uruguaia, não teria se adaptado à vida em Londres
O Milan está pronto para reacender seu interesse em Lucas Torreira, segundo informações do jornal Corrierre dello Sport. O meio-campista do Arsenal já despertou o interesse na última janela e segue como alvo do time italiano para a próxima temporada.
Torreira chegou ao clube do norte de Londres em julho de 2018, contratado por cerca de 26 milhões de libras junto a Sampdoria e teve um ótimo começo na Inglaterra. Fez 50 aparições em todas as competições em sua primeira temporada com o Gunners.
No entanto, em junho do ano passado, Torreira admitiu que estava lutando para se adaptar à vida em Londres e preferia seu tempo na Itália, onde jogou pelo Pescara antes de ingressar na Sampdoria. O Milan tentou aproveitar ao máximo o desconforto do uruguaio, mas o Arsenal não tinha intenção de vendê-lo e a negociação nunca decolou.
Os gigantes italianos ainda têm interesse no jogador de 24 anos e, segundo a publicação, farão uma proposta quando a janela de transferências for reaberta.
O Arsenal quer cerca de 40 milhões de libras para vender o jogador, o que pode ser difícil para o Milan, mas eles vão tentar fazer um acordo. Na atual temporada, o meio-campista disputou 33 jogos, marcou dois gols e deu uma assistência.