Carregando

Buscar

Futebol Top Teams

Ex-presidente do Botafogo provoca o Flamengo e cobra dívida milionária

Compartilhe

Carlos Eduardo Pereira diz que o clube ainda aguarda pagamento referente à contratação de Willian Arão

O ex-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, concedeu entrevista ao repórter Jorge Nicola, da ESPN Brasil, na última terça-feira, e revelou que o clube de General Severiano ainda não recebeu os 4 milhões de reais referentes à transferência de Willian Arão ao Flamengo, em 2015.

Na ocasião, Arão, ainda como jogador do Botafogo, devolveu cerca de 400 mil reais depositados pelo clube para renovar seu contrato automaticamente. Logo após, transferiu-se para o rival da Gávea. Após algumas derrotas em instâncias inferiores, o Botafogo conquistou a vitória no TST (Tribunal Superior do Trabalho).

“Não tenho dúvidas que o contrato do Arão prevê que é o ‘Simpático’ (Flamengo) que vai ter que pagar essa conta”

Carlos Eduardo Pereira

CEP, como é chamado conhecido, ficou conhecido por ser um dos dirigentes que mais promoveu a rivalidade entre Botafogo e Flamengo nos últimos anos. Curiosamente, este foi o caso que mais ficou em evidência, acentuando o conflito dentro e fora de campo dos times. Na época, o então presidente acusou seu rival de aliciar seu jogador, agindo de maneira antiética.

img
Photo Credit: Botafogo

Na entrevista, CEP afirmou que não tinha dúvidas que seu time ganharia o processo na justiça. 

“Não tinha dúvidas de que a gente ganharia o processo. Mas o clube ainda não recebeu. Ganhamos no Supremo após algumas derrotas em instâncias inferiores. Pediram um recurso de revista que não vai mudar a decisão dos ministros. Não tenho dúvidas que o contrato do Arão prevê que é o ‘Simpático’ (Flamengo) que vai ter que pagar essa conta”, ironizou. 

Carlos Eduardo Pereira assumiu o Botafogo logo após oo rebaixamento de 2014. Com ele no comando, o Glorioso ganhou a Série B de 2015 e fez bela campanha na Copa Libertadores de 2017, sendo eliminado pelo Grêmio nas quartas de final.

Tags

Em destaque