Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle

Babu fica, Gabigol vibra. A relação do ídolo que virou fã com o fã que virou ídolo

Compartilhe

Ídolo do Flamengo encabeça lista da torcida pelo ator carioca no BBB20, que não sabe se seu camisa 9 permaneceu ou não no campeão brasileiro

Babu Santana, participante do BBB20 e um dos favoritos do público para vencer a edição do reality show, não esconde o seu amor pelo Flamengo. Diversas foram as vezes que o ator carioca demonstrou seu carinho, e principalmente, a curiosidade em como o clube está após sua entrada.

“Gente, vocês não têm noção do quanto eu sou flamenguista. Eu tô me coçando aqui dentro. Eu tenho 30 perguntas sobre o Flamengo. Será que o Gabigol ficou?”, questionou Babu.

Além de ter mantido o artilheiro da última temporada, o Flamengo começou muito bem a atual temporada. Além de ter conquistado os títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-americana e a Taça Guanabara, o clube está prestes a garantir a vaga para as semifinais da Taça Rio.  Na Libertadores, o rubro-negro venceu as duas primeiras partidas da fase de grupos e ocupa o segundo lugar no grupo por causa do saldo de gols.

Nas redes sociais, não foram poucas as vezes que Gabigol deu declarações de carinho e de torcida pelo fã. Além de ter imitado uma dança de Babu ao fazer um gol no Maracanã, o atacante criou uma hashtag que ficou em primeiro lugar no trending topics brasileiro, na qual pedia à produção do programa avisar ao ator sobre sua permanência.

Na última sexta-feira, em uma entrevista ao apresentador Alê Oliveira, o goleador revelou que fez uma promessa à Tatiane Melo, mulher de Babu. “Tenho falado toda hora com a mulher dele pra gente dar uma força, porque ele precisa. Quando ele sair, vou lá no Vidigal com ele. Está tudo armado”, contou.

Tags

Em destaque