Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Gabigol, Neymar e mais 9? Atacante do Flamengo sonha com vinda do astro

Compartilhe

Em entrevista ao ex-jogador Caio Ribeiro, o rubro-negro afirmou que Neymar tem a "cara do Flamengo"

Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, revelou na última segunda-feira  que deseja atuar ao lado de Neymar no time carioca. Os dois já jogaram juntos pelo Santos, pela seleção olímpica campeã e, atualmente, estão defendendo a Amarelinha. Em entrevista ao comentarista Caio Ribeiro, Gabigol revelou que sonha em ver o astro do PSG e seu amigo pessoal com a camisa rubro-negra.

“Neymar no Mengão. Eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar no Flamengo. Óbvio que a gente gosta do Santos, tanto ele quanto eu, mas eu acho que o Flamengo é a cara dele. Acho que todo mundo está esperando esse momento para comemorarmos os gols juntos”, comentou.

Ney já manifestou seu interesse em defender o time carioca em outras oportunidades. Em uma edição do programa da Rede GloboCaldeirão do Huck, afirmou que tinha o sonho de um dia jogar pelo Flamengo com o Maracanã lotado. Outra vez no tradicional jogo festivo de fim de ano de Zico. O jogador declarou sua vontade e disse que seria uma “grande honra”

“Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que tenho vontade de jogar”

Neymar
img
Photo Credit: Torcedores.com

Porém a contratação é improvável. Neymar é a maior estrela do clube francês e, constantemente, tem seu nome ligado a uma possível volta ao Barcelona. Além disso, o jogador ainda é jovem para o padrão do futebol atual e dono de um dos maiores salários do mundo, cifras inviáveis para o futebol brasileiro.

Tags

Em destaque