Carregando

Buscar

Futebol

Confira os possíveis destinos onde Thiago Silva pode atuar na próxima temporada

Compartilhe

O PSG buscar renovar o seu elenco e algumas renovações de atletas veteranos serão dificultadas ou terão ajuste salarial. Thiago Silva, de 35 anos, pode estar na lista de dispensa e já tem algumas opções de clubes para atuar, caso não renove.

1 – Milan:

O jogador defendeu a equipe italiana entre 2009 e 2012, conquistou o Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália em 2011. Além de possuir identificação com a torcida, Thiago ainda é considerado um atleta de alto nível.

2 – Fluminense:

O zagueiro é um ídolo incontestável nas Laranjeiras e voltar para o clube que o projetou para o mundo do futebol seria a maneira perfeita de encerrar sua vitoriosa carreira. Pelo Tricolor, foram 146 partidas entre 2006 e 2008 e a conquista do título da Copa do Brasil.

3 – Barcelona:

Das três possibilidades, essa é a mais distante, mas o jogador já demonstrou inúmeras vezes o seu desejo de jogar no Barcelona. Em julho do ano passado, antes do clássico contra a Argentina pela semifinal da Copa América, Thiago apontou o Lionel Messi como o ‘’maior da história’’ e afirmou que seria um prazer atuar ao seu lado. O clube catalão não fez nenhuma oferta, mas já tentou contratar o brasileiro em duas oportunidades, uma em 2013 e outra em 2014.

Tags

Em destaque