Carregando

Buscar

Futebol

Campeões mundiais pela Espanha trocam elogios e cogitam partida histórica

Compartilhe

Os jogadores que marcaram época na seleção da Espanha trocaram elogios na última segunda-feira (6).  A equipe espanhola viveu o seu auge entre os anos de 2008 e 2012, tendo conquistado duas Eurocopas e uma Copa do Mundo inédita na África do Sul.

O perfil oficial do campeonato espanhol no Twitter compartilhou uma postagem com os melhores momentos de Xavi, meio-campista do Barcelona e da Seleção, com a seguinte frase: ‘’Era delicioso ver Xavi jogar’’.

Em pouco tempo, Andrés Iniesta respondeu a publicação e rasgou elogios ao companheiro. ‘’Mais ainda vê-lo a cinco metros de distância todos os dias’’. 

Outro que se pronunciou foi Carles Puyol, histórico zagueiro: ‘’Vocês não fazem ideia do que era vê-los jogar dois metros a sua frente’’.

Mas não apenas jogadores do Barça se manifestaram. Iker Casilas, antigo capitão do Real Madrid e campeão mundial com a Espanha, relembrou situações antigas e fez um convite inusitado na postagem de Puyol.

“É engraçado, mas eu tive que enfrentá-los várias vezes e, claro, jogar junto algumas. Deveríamos fazer um ‘El Clasico’ retrô com captação de recursos para quem precisa”

Iker Casilas
Tags

Em destaque