Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle Top Players Top Teams

Adama Traoré atrai os olhares de gigantes

Compartilhe

Liverpool, Barcelona e Real Madrid têm o atacante do Wolves no radar

A temporada 2019/20 ainda não terminou na Europa, mas os clubes já começam a planejar o próximo ano. Reforços são sempre especulados nos grandes europeus, e, de acordo com a imprensa inglesa, três dos maiores clubes do continente, Liverpool, Barcelona e Real Madrid, estão de olho no mesmo jogador: Adama Traoré, atacante do Wolves.

De acordo com o Football Insider, o clube que pretende contar com os serviços do jogador espanhol de 24 anos deverá desembolsar cerca de 70 milhões de euros.

Traoré possui uma história com o Barcelona, seu clube formador. O jogador deixou o clube espanhol em agosto de 2015 por “apenas” 5 milhões de euros e pode regressar custando 14 vezes mais.

img
Photo Credit: The Sun

Recentemente, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, rasgou elogios ao atacante do Wolves.

“Ele é impossível de jogar contra em alguns momentos, é inacreditável. Que jogador. Não é só ele, mas ele é tão bom.”

Jürgen Klopp

O Real Madrid teve seu nome ventilado no mercado em busca de atacantes, como o inglês Harry Kane e o argentino Mauro Icardi. O atacante seria uma alternativa mais barata e a nacionalidade espanhola abriria espaço para focar em outro jogador estrangeiro.

Traoré tem contrato com os Wolves até 2023, porém o clube inglês não tem interesse em se desfazer do jogador, o que pode tornar o negócio mais difícil para qualquer um dos três gigantes. Na atual temporada, ele atuou em 43 jogos, marcou seis gols e distribuiu 10 assistências.  

Tags

Em destaque