Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle Top Players Top Teams

Zagueiro brasileiro no radar de gigantes ingleses

Compartilhe

Gabriel Magalhães, zagueiro do Lille, está cotado para se mudar para Londres e defender Chelsea ou Arsenal

O zagueiro brasileiro, Gabriel Magalhães, de 22 anos, e atualmente defendendo o Lille da França, vem chamando a atenção de alguns gigantes ingleses. De acordo o The Sun, Frank Lampard e Mikel Arteta têm o brasileiro no topo de suas listas de transferências para reforçar os elencos de Chelsea e Arsenal, respectivamente, na próxima temporada.

Chelsea e Gabriel já se conhecem, pois se enfrentaram na atual edição da Liga dos Campeões, e, apesar das duas derrotas do time francês, o brasileiro teve boas atuações, chamando a atenção do time londrino. Os Blues, inclusive, são os favoritos para levar o jogador, e acenam com uma proposta de 30 milhões de libras, de acordo com a imprensa francesa.

img
Photo Credit: TeamTALK

O Arsenal corre por fora e conta com a amizade entre Gabriel e o atacante Nicolas Pepe, que atuaram juntos no Lille, além de contar com a presença de brasileiros, como David Luiz e Gabriel Martinelli, em seu elenco.

Gabriel começou profissionalmente no Avaí, onde jogou a série B do Campeonato Brasileiro, até se transferir para a França. Além do Lille, o brasileiro jogou também por Troyes, Dínamo Zagreb e Lille B, antes de brilhar no campeonato francês.

Tags

Em destaque