Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldinho manda recado à família de detento

Compartilhe

Ronaldinho completou um mês na penitenciária Agrupacion Especializada, no Paraguai, neste último domingo. O ex-jogador está se adaptando bem à nova rotina e tem boa relação com os demais detentos.

Nesta segunda-feira, um vídeo do brasileiro mandando um recado à família de Pablo, companheiro de prisão e atacante do seu time de futsal, foi divulgado.

O ex-jogador do Barcelona vem ocupando o tempo livre com exercícios, como campeonato de futsal e partidas de futevôlei, e se tornou maior atração do local. Em entrevista ao Estado, o comissário Blas Vera, chefe da Agrupación, disse que os presos procuram o brasileiro para jogar futebol nos momentos de lazer. 

“Para compensar a falta de visitas, os detentos gastam o tempo com atividades recreativas e esportivas. Ronaldinho é, sem dúvida, a grande atração desses momentos de lazer. O pessoal, inclusive, costuma bater na porta do quarto dele para buscá-lo para jogar futebol”

Blas Vera, chefe da Agrupación

Ronaldinho e o irmão, Assis, foram detidos no dia 6 de março por usarem passaportes falsos para entrar no Paraguai. Não há previsão para que eles deixem a prisão.

Tags

Em destaque