Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Real Madrid estuda incluir campeão da Liga dos Campeões em negócio por Ruiz

Compartilhe

Clube merengue quer baratear os custos da operação devido à crise do Covid-19.

Após ter demonstrado interesse no meio-campista espanhol do Napoli, Fábian Ruiz, o Real Madrid estuda oferecer o atacante Lucas Vázquez na negociação para trazer o armador para a capital espanhola. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o ponta é visto na Itália como o substituto ideal do compatriota Callejón, cujo contrato termina ao final dessa temporada, e ainda não teve sua renovação acertada.

Os merengues vêm sofrendo uma pressão muito grande para contratar Fábian Ruiz desde a entrada de seu maior rival, o Barcelona, na disputa pelo meia. O maior entrave na negociação, até o momento, são os 60 milhões de euros pedidos pelo clube italiano para concretizar o negócio. O Real Madrid espera que, com a inclusão de Lucas Vázquez, os valores fiquem mais baratos, uma vez que com o adiamento dos jogos na temporada européia por conta do coronavírus, os cofres do gigante espanhol sofreram alguns impactos.

img
Photo Credit: Diário ÁS

Vázquez é o segundo jogador do elenco madrilenho a ser cotado para ser envolvido no negócio. Antes, o nome de Luka Jovic havia ganhado força nos noticiários devido à iminente saída de Milik, titular e ídolo da torcida do Napoli. Lucas Vázquez tem na atual temporada 2 gols e duas assistências em 14 jogos pelo Real Madrid.

Tags

Em destaque