Carregando

Buscar

Futebol

Neymar desabafa, cita Kobe e afirma: ‘’Cheguei questionar minha capacidade’’

Compartilhe

Em entrevista à revista Vogue Arabia, Neymar relembra momentos tristes de sua carreira e que abalaram a sua confiança. O atacante se transferiu para o PSG, em agosto de 2017, com o objetivo muito claro de vencer a Liga dos Campeões. Mas algumas lesões o afastaram das finais em dois anos seguidos e o time parisiense acabou eliminado.

‘’Não há nada pior para um atleta do que uma lesão. Sofri muito com isso nas últimas temporadas’’, desabafou o brasileiro. Hoje, Neymar está totalmente saudável, mas afirma que em dado momento teve dúvidas sobre sua capacidade.

Além disso, outro fator que mexeu com o emocional do atacante foi a morte de Kobe Bryant. Neymar tinha o astro da NBA como ídolo e explicou o porquê de ter ficado tão abalado.

”Sua morte me afetou muito porque éramos pessoas muito parecidas. Quando conhece a pessoa por trás do atleta cria uma relação diferente”

Atualmente, Neymar se encontra em plena forma e seu time está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, paralisada por conta da pandemia do coronavírus.

Tags

Em destaque