Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Pedrinho, jogador do Corinthians, rebate Jorge Jesus

Compartilhe

Recém contratado pelo Benfica, jogador não concordou com declaração de Jesus de que haviam muitos outros jogadores melhores no Brasil em sua posição

Pedrinho, jovem jogador revelado pelas categorias de base do Corinthians e figurinha carimbada na seleção brasileira olímpica, se juntará ao Benfica na próxima janela de transferências, após ter sido negociado por 20 milhões de euros. Em entrevista ao jornal português Record, Pedrinho rebateu uma declaração do atual técnico do Flamengo, dada ao Fox Sports, em março.

Nessa entrevista, o técnico do rubro-negro carioca – que é velho conhecido da torcida portuguesa, pois foi campeão e marcou época no Benfica, além de ter treinado seu rival Sporting – afirmou que não achava que o meia brasileiro era a melhor opção para o clube, pois há “vários jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, como Everton Cebolinha, do Grêmio, Dudu e Rony, do Palmeiras e Michael, do próprio Flamengo.”.

“Acabou de chegar no futebol brasileiro, e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que tem características diferentes.”

Pedrinho

Pedrinho, então, rebateu Jorge Jesus, afirmando que o treinador não o deve conhecer bem, mas que com o tempo mudará de opinião. O meia ainda disse que o treinador o comparou com jogadores de diferentes características e que não é natural da posição que vem desempenhando na maioria dos jogos do Corinthias, aberto pelo lado direito. 

“Acabou de chegar no futebol brasileiro, e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que tem características diferentes. Mas tenho certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião” completou.

img
Photo Credit: Coluna do Fla

Pedrinho ainda disse ao jornal que se inspira no jogo do argentino Lionel Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, e que gosta de assistir às partidas do Barcelona sempre que possível para aprender com o camisa 10. “Vejo sempre os jogos dele. É um jogador incrível, extraordinário, e tento agarrar um pouco do que ele faz no futebol”.

Tags

Em destaque