Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Inter de Milão propõe troca de Lionel Messi por Lautaro Martínez

Compartilhe

Presidente do clube italiano, Massimo Moratti, afirmou que o melhor do mundo não é um sonho impossível

Nas últimas horas, a transferência de Lautaro Martínez para Barcelona parece estar mais perto de acontecer, e os fãs já estão começando a imaginar uma potente dupla de ataque com Lionel Messi. No entanto, em entrevista para a Radio Rai , Massimo Moratti, presidente da Inter de Milão, afirmou sonhar que o camisa 10 do Camp Nou entrará como parte da operação do “El Toro”, como é conhecido Lautaro.

” Acho que Messi não é um sonho proibido. Ele está no trecho final de seu contrato e certamente seria um tremendo esforço trazê-lo para a Itália.”comentou. O presidente ainda avalia que com o cenário atual pelo qual estamos passando, muitas coisas vão mudar, e não sabemos se para positivo ou negativo, mas poderemos ver “Algumas situações acontecendo, que nunca imaginamos presenciar antes”, finalizou.

 

“Acho que o Messi não é um sonho proibido.”

Massimo Moratti

De qualquer forma, o capitão da equipe Culé e da seleção argentina, sempre expressou seu desejo de continuar em Barcelona, apesar de seu  relacionamento com a direção não ter sido o melhor nos últimos tempos.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Barça se “fez de surdo” para as declarações de Moratti, e não há a menor hipótese de colocarem seu capitão como moeda de troca para qualquer jogador que seja.

O clube catalão ainda está devendo uma prorrogação de contrato prometida ao seu capitão, mas os desejos da entidade de assinar com Lautaro respondem, em grande parte, à intenção de formar uma equipe vencedora, o que Messi quer. O atacante culé há muito tempo pede um time mais competitivo que lhes permita conquistar a Liga dos Campeões novamente.

img
Photo Credit: Goal.com

O Barcelona acredita que a fala do presidente da Inter, nada mais é que uma estratégia para desestabilizar o interior do clube, além de afastar o interesse em seu centroavante.

Tags

Em destaque