Carregando

Buscar

Futebol

Zico: “Neymar precisa do profissionalismo de Messi e Cristiano Ronaldo”

Compartilhe

Neymar é tido por muitos como o principal e melhor jogador brasileiro da atualidade. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Zico disse que o jogador do PSG precisa igualar o profissionalismo de Cristiano Ronaldo e Messi para atingir todo seu potencial. 

Para o campeão mundial pelo Flamengo e ídolo da Nação, a estrela da Juventus e o craque do Barcelona “vivem para o futebol” ao contrário do brasileiro. 

Ainda segundo a publicação, Zico não duvida do talento de Neymar, mas acha que ele apenas conseguirá alcançar os níveis do espanhol e do português – que venceram a Bola de Ouro 11 vezes entre eles – se mudar de atitude.

“Gosto muito de Ney, sua maneira de jogar é incrível. Mas ele precisa ser mais profissional como Ronaldo e Messi, que vivem de futebol”

Zico

Neymar tem sido frequentemente associado a um retorno ao Barcelona e a uma possível reunião com Messi e Suárez, ao lado de quem protagonizou um dos melhores ataques do futebol moderno.

No PSG, o brasileiro marcou 69 gols em 80 jogos em todas as competições disputadas. O jogador de 28 anos conquistou todos os títulos nacionais possíveis na França, mas lesões e a paralisação das partidas, devido à pandemia, atrapalharam sua tentativa de levar o clube de Paris ao sucesso na Liga dos Campeões. 

Tags

Em destaque