Carregando

Buscar

Futebol Top Players

Real Madrid mira Fábian Ruiz e estuda oferecer Jovic na troca

Compartilhe

Atacante sérvio vem atraindo o interesse de clubes europeus, enquanto meia espanhol pode gerar um "El Clásico" na janela

Real Madrid é sempre observado de perto durante as janelas de transferência. Famoso por montar times galáticos, os merengues estão sempre dispostos a gastar fortunas em contratações. O alvo da vez de acordo com o “Mundo Deportivo”, é o meia espanhol Fábian Ruiz, atualmente no Napoli da Itália.

O agente do espanhol afirmou para a imprensa que o Real já teria feito uma proposta para o seu cliente, inclusive, e que Fábian não tem interesse em renovar seu contrato para permanecer. Tendo em vista a possibilidade de perder o atacante Milik na próxima temporada, a direção do Napoli enxerga em Jovic o substituto ideal, e estuda colocar o sérvio no negócio por Ruiz.

img
Photo Credit: Transfermarket

Desde quando chegou ao Real Madrid vindo do Frankfurt, Jovic não correspondeu com as expectativas. Poucos gols, jogos sem brilho e polêmicas fora de campo fizeram com que o futuro do sérvio em Madrid seja considerado improvável. A última polêmica foi o não respeito à quarentena imposta pelo clube devido a pandemia do coronavírus.

Já Fábian Ruiz tem algumas opções nesse mercado. Além de estar na lista de reforços do Real Madrid, que também conta com o zagueiro holandês De Ligt, e o volante francês Paul Pogba, também está sendo especulado no Barcelona. O clube da Catalunha já teria entrado em contato com a direção do Napoli para saber das condições do negócio, e prometem não facilitar a vida do seu rival da capital espanhola.

Tags

Em destaque