Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

Manchester United e Tottenham de olho em imbróglio de Van de Beek

Compartilhe

Diferente do que foi noticiado nos jornais espanhóis, o holandês nega ter assinado com o Real Madrid

Manchester United e Tottenham estão avaliando com muita atenção a situação do meio campista holandês do Ajax, Donny van de Beek, de 22 anos. O jogador foi dado como certo no Real Madrid pela mídia espanhola quando a atual temporada chegasse ao fim, mas o próprio tratou de afirmar que não assinou com ninguém ainda.

Considerado peça-chave no atual líder do campeonato holandês, van de Beek deverá custar cerca de 47 milhões de libras à quem se interessar em tirá-lo de Amsterdã. O Manchester United, porém, acredita que conseguirá um acordo por menos da metade desse valor, cerca de 20 milhões de libras.

img
Photo Credit: MARCA

Em entrevista à revista Helden, o jogador revelou estar apaixonado pelo Ajax e que sabe que os torcedores querem que ele fique, por encaixar perfeitamente seu estilo de jogo com a filosofia do clube. 

O jogador fez questão de frisar que jogar na Espanha seria ótimo, mas que vai analisar todas as opções antes de tomar sua decisão. Nessa temporada, van de Beek tem 10 gols e 11 assistências por todos os campeonatos disputados pelo Ajax.

Tags

Em destaque