Carregando

Buscar

Futebol

Escândalo: Jogador do City organiza orgia durante quarentena

Compartilhe

Kyle Walker segue colecionando escândalos fora de campo. O jogador do Manchester City ganhou as manchetes dos jornais ingleses, pois desrespeitou a quarentena para fazer uma festa com um colega e duas prostitutas em seu apartamento.

A Inglaterra vive um período crítico devido à pandemia de coronavírus e o atleta, assim como outros, fez um apelo em suas redes sociais para que todos ficassem em casa e cumprissem o que foi determinado pelo governo.

Segundo The Sun, a revolta dos fãs foi devido ao vídeo gravado e publicado em seu Instagram um dia antes do escândalo vir à tona. 

View this post on Instagram

🙏🏾 #StayHomeSaveLives

A post shared by Kyle Walker (@kylewalker2) on

De acordo com a publicação do jornal Marca, ao que tudo indica, a história foi revelada por uma das prostitutas, Louise McNamara de 21 anos. A outra, brasileira de 24 anos, não teve o nome revelado. 

McNamara disse que recebeu 2.500 euros para comparecer ao apartamento de Kyle e desabafou sobre a postura do jogador, chamando-o de hipócrita.

“Kyle deve saber melhor o que ele faz. Primeiro, ele está convidando estranhos para sua casa para fazer sexo e no dia seguinte discursa sobre a necessidade de manter o confinamento. Ele é hipócrita e coloca as pessoas em risco ”

Louise McNamara

A defesa de Kyle Walker emitiu uma nota se desculpando pelo ocorrido e o City já deixou escapar que haverá sanções ao atleta pela postura durante a quarentena. 

Tags

Em destaque