Carregando

Buscar

Futebol Top Players Top Teams

De Ligt deseja se mudar para Madrid, afirma site

Compartilhe

O empresário do jogador, Mino Raiola, deseja concretizar a mudança na próxima janela de transferências.

Matthijis de Ligt, zagueiro da Juventus, e uma das maiores promessas do futebol mundial, deseja deixar o clube por não ter se adaptado à Itália e ao futebol italiano. De acordo com as informações publicadas pelo site espanhol ABC, o jogador e seu empresário, Mino Raiola, consideram o Real Madrid como o lugar ideal para a mudança.

A Juventus pagou 75 milhões de euros ao Ajax na janela de julho de 2019, e desde a sua chegada não tem correspondido com as expectativas dentro de campo. 

Raiola sabe do desejo do jogador de sair, e pretende oferecer o holandês ao clube madrilenho já na próxima janela. Ele sabe que os concorrentes na zaga ou estão com uma idade já avançada, como Sérgio Ramos (34), ou não vem rendendo o esperado, como o brasileiro Éder Militão e o espanhol Nacho.

 

img
Photo Credit: Instagram

Uma coisa é certa: De Ligt será protagonista na próxima janela, tendo seu nome atrelado em uma troca com o Manchester United por Paul Pogba, antigo ídolo da torcida italiana, além de ser cotado como sucessor do brasileiro Thiago Silva, que tem seu contrato encerrando em julho de 2020 e ainda não renovou.

Tags

Em destaque