Carregando

Buscar

Futebol

Guardiola elege o seu “time dos sonhos” com Messi e apenas um jogador do City

Compartilhe

Com base em estatísticas, Guardiola elegeu seus “onze” melhores jogadores. Segundo o jornal The Sun, o técnico do City escolheu seis estrelas do Bayern de Munique e apenas um atleta do seu time atual.

A escolha de Messi para fazer parte do “time dos sonhos” não é surpresa, pois Guardiola já demonstrou sua admiração pelo argentino e, estatisticamente falando, ele é considerado o melhor jogador. Sua passagem pelo Barcelona foi marcada por diversos títulos e admiração dos jogadores.

Para compor a equipe ideal, o treinador escolheu diversos atletas do seu ex-clube, Bayern. É a prova de como seus conhecimentos ajudaram no crescimento do clube e também dos que estão atuando lá.

Guardiola fez um trabalho impecável no time alemão, conquistando diversos títulos, inclusive três temporadas consecutivas da Bundesliga, além do Mundial, em 2013.

Apesar do bom desempenho apresentado no City, com conquista de títulos e um time encaixado, segundo a publicação, Pep Guardiola só escolheu De Bruyne para fazer parte do seu “time ideal”.

Na defesa, o treinador optou por Neuer, Boateng e Alaba entre os quatro jogadores, deixando de fora Victor Valdes e Ederson, sendo esse o principal goleiro do City.

As demais posições foram ocupadas por grandes nomes, como Xavi, Robben, Ribery, Mascherano, Daniel Alves, entre outros. Veja a imagem abaixo!

Tags

Em destaque