Carregando

Buscar

Futebol

Pogba quer jogar no Real Madrid, diz jornal

Compartilhe

De acordo com o jornal inglês The Sun, Pogba deseja jogar no Real Madrid por causa de Zidane, seu ídolo. O meia francês de 27 admira o trabalho do ex-jogador e gostaria de ser treinado por ele no time espanhol. 

O comandante do Real Madrid já demonstrou interesse e adoraria contar com Pogba também, mas é preciso que as equipes cheguem a um acordo financeiro. O Manchester United fixou um preço para sua venda acima de 100 milhões de euros e o Real Madrid informou a Zidane que não fará loucuras para contratá-lo.

Um outro fator que pode movimentar essa negociação é o fato de que o Real Madrid pretende se desfazer de alguns atletas no setor de meio campo. James Rodríguez está quase certo de sua saída e Modric tem futuro indefinido. 

Como se já não bastasse, o United tem interesse em Toni Kroos, caso Pogba saia. Logo, uma troca não seria descartada. O meia jogou apenas 8 jogos até agora na temporada e este seria um dos fatores que faz com que os Diabos Vermelhos não dificultem sua saída.

Outro clube que demonstrou interesse no francês foi a Juventus. Pogba já defendeu o time italiano entre 2012 e 2016 e deixa saudade por lá. A ideia é envolver o zagueiro De Ligt em uma futura proposta para ter o meia no elenco. Os jogadores têm em comum o empresário Mino Raiola, o que pode facilitar a negociação.

Tags

Em destaque