Carregando

Buscar

Futebol Gossip & Lifestyle

Boleiros se posicionam sobre acusações a Prior

Compartilhe

Ex-BBB está sendo acusado de estupro por três mulheres

Felipe Prior vem vivendo uma verdadeira montanha russa na última semana. Após deixar o Big Brother na terça-feira o arquiteto contou com um grande apoio de jogadores famosos como Neymar, Gabriel Barbosa e Vinicius Jr.

Apelidado de El Mago pelos fãs das redes sociais, Prior recebeu muitos convites para assistir aos jogos dos boleiros que o apoiaram, elogios e um engajamento impressionante no Instagram e Twitter. Porém, muita coisa mudou em sua vida e rotina  após a edição da última sexta-feira da revista Marie Claire.

A revista trouxe uma reportagem exclusiva com duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro. Os relatos são impressionantes, porém o jogador negou todas as acusações e se declarou inocente.

 

“Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente”

Felipe Prior

 

Alguns boleiros se posicionaram após a matéria, dentre eles Richarlison e Arrascaeta.

 

 

Em sua rede social, Felipe Prior publicou um vídeo negando todas as acusações feitas e comentou que seus advogados já estão cuidando do caso. Confira:

“Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs, da minha família. Estou muito chateado mesmo, muito chateado. Desconheço de todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente, sou inocente. E o que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram denúncias pesadas contra mim. Os meus advogados estão tomando todas as providências. E gostaria de dizer ao público que todo o carinho que estão passando está me tornando mais forte. A minha consciência está muito tranquila.”

Tags

Em destaque