Carregando

Buscar

Futebol

A promessa feita a Neymar para afastá-lo do Real Madrid

Compartilhe

Durante a última janela de verão na Europa, Neymar tentou de todas as formas sair do PSG. O atacante estava insatisfeito no clube francês. O Barcelona, no entanto, não conseguiu chegar a um acordo financeiro e não pôde trazê-lo.

Devido a uma sequência de polêmicas envolvendo o craque e a insatisfação da torcida com ele, o brasileiro se ofereceu para voltar a jogar no Camp Nou. O dono do time parisiense, por outro lado, não facilitou a negociação, o que fez com que o desespero batesse à porta do jogador.

Representantes do clube catalão foram até a capital francesa para tentar a transferência, mas não chegaram a nenhum consenso. Além de diretores executivos, Eric Abidal, diretor técnico e ídolo do time espanhol, também intermediou a negociação.

Real Madrid se aproveitou do medo do jogador de ter que passar mais um ano em Paris e iniciou contatos para trazê-lo. É sabido por todos no futebol que Neymar é um antigo sonho merengue.

Segundo o site Mundo Deportivo, o clube catalão não viu outra forma de impedir isso que não fosse uma promessa. ‘’No ano que vem com certeza firmará a contratação’’. Ele aceitou então passar mais um ano jogando na capital francesa acreditando que iria se transferir para o Barcelona na temporada seguinte. O desejo do jogador de voltar a jogar no Camp Nou era tão grande que ele iniciou procura por uma casa na Catalunha ainda no verão passado.

Tags

Em destaque