Carregando

Buscar

Futebol

Jornal: Ancelotti quer a contratação de Bale e James Rodríguez

Compartilhe

Não é segredo para ninguém que as horas de Gareth Bale e James Rodríguez estão contadas no Real Madrid. A dupla não faz parte dos planos de Zidane e o clube já está atento às propostas. Ancelotti, técnico do Everton, demonstrou interesse em ter os dois no elenco para reforçar a Premier League. 

Segundo o jornal Marca, o técnico italiano, por já ter trabalhado com a dupla, tentará a contratação por meio do bom relacionamento que tem com os jogadores. 

Se antes não era risco ao Real perdê-los por conta dos números nesta temporada – James atuou por 651 minutos (oito jogos), enquanto Bale jogou por 1.159 (18 partidas – agora, com a pandemia de coronavírus, as transferências se tornaram ainda mais interessantes, economicamente falando. 

A chegada do colombiano e do galês ao time espanhol foi de muita expectativa. Esperava-se a contratação de duas estrelas, porém, com o passar das temporadas, ambos não demonstraram o rendimento esperado.

A “sociedade” entre Bale e James deixou a desejar, não agradando a torcida. Os dois, em 59 jogos juntos, registraram apenas seis assistências no total (veja os números abaixo).

Porém, apesar dos números apresentados, a publicação destaca que será difícil tirar Bale do Real, já que o atleta não se importa em ser reserva. Além disso, seu salário altíssimo pode complicar a negociação. Já James só tem mais uma temporada no clube espanhol e sua negociação poderia ser mais barata. 

Tags

Em destaque