Carregando

Buscar

Futebol

Jornal inglês coloca Coutinho na mira do Chelsea

Compartilhe

Depois de Tottenham, United, Arsenal, Leicester e Inter de Milão, é a vez do gigante inglês demonstra interesse no brasileiro

De acordo com o jornal britânico The Sun, o Chelsea já se movimenta no mercado de transferências. Após a contratação do marroquino Hakim Ziyech junto ao Ajax-HOL por 40 milhões de euros, a bola da vez é o meia brasileiro Philippe Coutinho.

Coutinho atualmente defende o Bayern de Munique-ALE, emprestado pelo Barcelona-ESP, com uma cláusula de opção de compra de 105 milhões de libras, e não estão demonstrando interesse em gastar essa quantia no brasileiro. O Chelsea avalia que uma proposta de 70 milhões de libras seria o suficiente para concretizar o retorno do jogador à Inglaterra..

Outra possibilidade que o time londrino avalia é de propor um novo empréstimo ao time catalão. O ótimo relacionamento entre Chelsea e o empresário de Coutinho, Kia Joorabchian, poderia facilitar a transferência do brasileiro. Uma coisa é certa: Coutinho será um dos jogadores mais disputados da janela, pois Tottenham, Manchester United, Arsenal, Leicester e Inter de Milão já demonstraram interesse em contar com o jogador na próxima temporada.

Desde sua saída do Vasco em 2010, Philippe Coutinho passou por Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique. Foi na Inglaterra onde Coutinho atingiu o auge de sua carreira, sendo o camisa 10 e principal referência dos atuais campeões da Champions League, até ser vendido por cerca de 160 milhões de euros, aproximadamente, o tornando o segundo jogador mais caro da história do futebol.

Tags

Em destaque