Carregando

Buscar

Futebol

Tévez: “Qualquer jogador pode viver um ano sem receber salários”

Compartilhe

Em meio à pandemia de Coronavírus, Carlos Tévez deu uma declaração polêmica com relação aos acordos salarias que os clubes têm feito com os atletas. Em entrevista à América TV, o atacante do Boca Juniors afirmou que os jogadores podem abrir mão dos salários por até uma temporada. 

“ Qualquer jogador pode viver seis meses ou um ano sem cobrar ou com salário mínimo. Não se pode comparar com gente que vive a cada dia que tem que sair às 6 horas da manhã e voltar às 19 horas da noite para comer no outro dia”

Carlos Tévez

O camisa 10 ainda se colocou à disposição para ajudar o povo argentino e fez um apelo aos demais atletas: ajudar e ir até os necessitados. “Eu me coloco à disposição do clube, mesmo que isso signifique entregar mercadorias. Não gosto de fantasiar sobre muitas coisas, porque quando se ajuda é do coração”, disse Tévez.

Ainda sugeriu ao Boca Juniors iniciativas, como distribuir sopas pelo bairro La Boca, ao invés de ir ao treino pela manhã. Para ele, estar com quem precisa os tornará mais fortes e, assim, poderão servir de exemplo à população. 

Tags

Em destaque