Carregando

Buscar

Futebol

Sergio Ramos responde provocação do Ajax em rede social

Compartilhe

Com a quarentena, diversos desafios foram criados nas redes sociais. Seja do gol mais bonito ou embaixadinhas com papel higiênico. A criatividade rolou solta na internet entre os jogadores e clubes. O Ajax recebeu um desafio, que era postar um dos jogos mais marcantes na Liga dos Campeões.

Nesta última quarta-feira, o clube holandês compartilhou uma foto com Sergio Ramos de um lado, no Santiago Bernabéu, durante uma partida da Liga dos Campeões, e Tadic de outro, fazendo gesto semelhante ao do capitão do Real Madrid. 

A provocação se deu devido ao emoji usado, uma espécie de saudação, e à data (01/04), fazendo alusão à derrota do Real Madrid para o Ajax, no retorno das oitavas de final da Liga dos Campeões, por 1-4, na temporada de 2018/2019.

Sergio Ramos não gostou da “alfinetada” do clube holandês e, em suas redes sociais, respondeu com uma montagem de quatro fotos, das vezes que foi campeão da Liga dos Campeões, e um emoji acenando ao adversário. O capitão levantou taças com o Real Madrid em 2014, 2016, 2017 e 2018. 

Tags

Em destaque