Carregando

Buscar

Futebol

TT Corinthians está perto de anunciar novo patrocinador

Compartilhe

De acordo com o site ”Meu Timão”, o Corinthians está perto de anunciar um novo patrocinador. Essa parceria teria algumas peculiaridades, já que a empresa em questão não pode estampar sua marca na camisa de clubes de futebol. Entenda:

A lei 13.756/18 determina que a única forma de aposta que pode ser promovida na camisa dos times é a chamada ”quota fixa”. Nessa modalidade, o apostador sabe exatamente o resultado que poderá receber no momento em que faz a aposta.

No caso do pôquer, isso não é possível. Esse jogo de cartas possibilita a troca constante dos valores na mesa a serem ganhos. Sendo assim, este tipo de jogo não poderia estar estampado na camisa corintiana.

João Felix

De acordo com o jornalista Flávio Figueiredo, do site ”IGaming Brazil”, o Corinthians irá estampar a marca da empresa ”Bet Stars”, que pertence aos mesmos donos da Poker Stars.

O site ”Meu Timão” indica que o acordo seria de 8 milhões de reais. O Corinthians encontra-se em uma situação muito delicada financeiramente, e espera fechar o acordo ainda essa semana.

Foto: adicionar legenda

Em destaque