Carregando

Buscar

Futebol

Eliminado do BBB20, Prior recebe notícias sobre situação do Corinthians

Compartilhe

Torcedor declarado do Timão, ex-brother será convidado para jogar no time de futebol 7 do clube

Felipe Prior nunca escondeu seu amor e sua torcida pelo Corinthians. O último participante eliminado do BBB20, num paredão histórico, não gostou das notícias que recebeu sobre o seu time. 

Assim que deixou o confinamento, o paulista ficou sabendo da queda precoce do Timão na Libertadores. No Instagram, ele afirmou estar “chateado” com o acontecimento e também pela fase enfrentada pelo clube. Ainda fez um pedido especial: um “salve” de Aloísio Chulapa. 

Além de ter sido eliminado da Libertadores, a campanha do Corinthians no Paulistão foi bastante ruim enquanto Prior estava na casa. Antes da paralisação, o Timão estava há seis jogos sem vencer e com chances remotas de classificação.

Porém as coisas eram diferentes quando o ex-brother entrou no BBB20, em janeiro. O Corinthians estava invicto há duas rodadas, ainda não havia confirmado a venda de Pedrinho ao Benfica e Yony González e Éderson não faziam parte do elenco.

Se a fase enfrentada pelo alvinegro no futebol não agradou o brother, um convite do clube pode deixá-lo contente. Devido à repercussão de seu paredão e por sempre mencionar o Timão durante o confinamento, Prior será chamado para participar do time de futebol 7 do Corinthians.

O gestor da categoria, Pablo Rossi, exaltou a qualidade do arquiteto e disse fará o convite oficial assim que conseguir contato com o recém-eliminado. 

“Além de ele conhecer sete ou oito jogadores da categoria, (Prior) pratica a modalidade e sabe que o Corinthians é o maior e melhor projeto da categoria no Brasil ”

Pablo Rossi

Jogadores se manifestam após eliminação paredão

Se a torcida de Gabigol, Neymar, Vinicius Jr estava grande para o “fico” de Prior, com a eliminação, veio a decepção. Os atletas não gostaram de ver o participante deixando a casa e se posicionaram nas redes sociais. Neymar, inclusive, demonstrou insatisfação com o resultado e disse que não irá mais assistir ao programa.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Prior agradeceu o carinho de todos, principalmente dos jogadores, e também da campanha criada para sua permanência. 

Tags
Notícia anterior

Em destaque