Carregando

Buscar

Futebol

Futuro indefinido: Juve estuda opções para CR7

Compartilhe

A crise causada pela suspensão dos jogos devido ao novo Coronavírus segue afetando a Juventus. Apesar dos jogadores terem aceitado a redução de salários para aliviar os cofres do clube, segundo o Il Messaggero, a medida não será suficiente e poderá afetar diretamente o astro Cristiano Ronaldo. 

Um plano de viabilidade está sendo criado para evitar maiores prejuízos e, devido ao alto salário do português, os diretores estão estudando três opções para seu futuro, segundo informações do jornal Marca.

A primeira seria a venda de Cristiano Ronaldo para alguma liga estrangeira por mais de 70 milhões de euros (aproximadamente 399 milhões de reais), mesmo a Juve tendo desembolsado um valor superior ao Real Madrid na época da transferência.

A segunda opção seria permanecer em Turim, mas sem renovação. Cristiano tem vínculo com a Juventus até 2022 e uma das medidas viáveis para mantê-lo no clube seria não estender o tempo de contrato.

Já a terceira opção seria a renovação do atacante por mais um ano, porém com uma redução considerável em seu salário. Atualmente, Cristiano recebe, por ano, 31 milhões de euros (aproximadamente 176 milhões de reais).

Em destaque